Sobre floods e flames
Olá, galera!
Acho que não ficou muito claro uma coisinha aqui que eu lembro muito bem de ter dito em vários tópicos... Vocês não tem o direito de postar coisas do tipo: que bom, ², ³, nemli, '-', nemlerei, -q, -s, -n, kkk, fodão vc etc. E vocês não têm o direito, também, de provocar, por menor que seja a intenção, flame...
Vou punir incessavelmente até que vocês aprendam. Em menos de 5 minutos bani dois usuários por infração só por conta de flame e flood. E há uma quantidade muito considerável de membros que, de fato, estão extrapolando os limites, e isso o tio Alpha e nem ninguém da equipe vai aceitar...
Eu não dou mal exemplo... Por que que, se eu não dou mal exemplo, os outros têm que quebrar as regras? Eu posso até falar mal, xingar às vezes, mas não abro margem aos flames. Respostas devem ser CONCISAS, CONSISTENTES e, acima de tudo, RESPEITOSAS. Não podemos ter respostas do tipo: "desafio você pro x1, seu lixo, seu hacker, macro...", já que provoca brigas desnecessárias e prejudiciais a um ambiente tido como saudável, que é o que visamos aqui em nosso fórum. Eu irei cumprir com a minha parte. E vocês? Tenho certeza que sim, porque, seja por bem ou por mal, vocês irão cumprir...
Então beleza, aviso dado. Depois não digam que eu não avisei.