Grand Chase Strike
Bem vindo ao Grand Chase Strike.

Se ainda não se cadastrou, cadastre-se para desflutar de todo o conteúdo existe no fórum.
Grand Chase Strike
Bem vindo ao Grand Chase Strike.

Se ainda não se cadastrou, cadastre-se para desflutar de todo o conteúdo existe no fórum.
Grand Chase Strike
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grand Chase Strike

Todos os dias lutando por você.
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Seja Bem vindo ao fórum Grand Chase Strike. Se ainda não se cadastrou, cadastre-se e aproveite todo o conteúdo.
Inauguração em Breve!.

 

 Estratégias Hunter-

Ir para baixo 
AutorMensagem
[ADM]Cloud.~
Fundador
Fundador
[ADM]Cloud.~


Mensagens : 154
Cash : 158
Reputação : 4
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : No Pais dos Doces ;P

Estratégias Hunter- Empty
MensagemAssunto: Estratégias Hunter-   Estratégias Hunter- Icon_minitimeSex Out 15, 2010 6:03 am

Bom, to fazendo esse tópico pra dá um help nas Hunter aí que cada dia eu vejo menos, e também porque não vi nenhum grande tópico por aqui cheio de estratégias.

Quem puder adicionar estratégias com Archer pra fica completo pode coloca também \o/

Ah, eu vou falar do jeito que eu jogo xD tava precisando de umas reformuladas em algumas táticas então... se alguém aí souber mais alguma, ajuda também. /o/

Coloquei as imagens só pra melhorar a compreensão, porque explicar direitinho não é meu forte xD



Estratégias gerais:

Por fases:

- Vale do Juramento

Procurar ficar na coluna de pedra do meio, a mais comprida, que dá pra fugi de bolas de fogo e prender os outros nos dois cantos:


E se estiver mais tranqüilo, ficar na coluna de pedra mais alta travando o adversário na esquerda, e soltar furacão para terminar:


- Aeronave

Há dois pontos importantes:

Para travar Archers (eu sei que ta uma Elesis ali mas vocês entenderam xD)

Para travar Elesis

E em cima da vela é bom usar pulo + ↓ + Z e travar o adversário no canto esquerdo:


- Floresta dos elfos

Se a Lire/Arme ficarem na direita em cima (Porque Elesis o normal é correr atrás) é bom usar o Atk crítico em dois níveis:

E aproveitar o tempo para se aproximar.


- Cidade Abandonada

No começo da parte da esquerda, tem um ponto exato onde você pula e consegue alcançar o pilar, é bom para enfrentar armes com bola de fogo.

Procurar ir alternando por cima e por baixo, para fugir de bolas de fogo e de flechas.

Se o adversário estiver no canto esquerdo:

Prender por cima

Ou por baixo

E se estiver na direita, aconselho se aproximar por cima, voando e com os tiros alternados, e parar em cima do pilar:

Ou em baixo


- Pântano Esquecido

É a mais complicadinha pra Hunter, na minha opinião, pois há muitos níveis, o jeito é se movimentar muito e soltar furacão, e acho melhor ficar no alto.


- Templo Oak

Ataque Crítico no estilo da Floresta dos elfos.



E como é uma fase pequena, é fácil “infestá-la” de flechas e não deixar o adversário em paz.

- Skills dos Inimigos

- Golpe Fatal

Pegando o tempo do golpe fatal, é possível soltar furacão antes dela dar a última espadada, e ter o mesmo efeito de acertar furacão na cara. Mas caso não consigo, pode fugir dando dash para atravessar ela, ou pular o máximo.

- Perfurar

Se você sempre estiver pulando e mantendo uma distância mínima da Cavaleira, essa Skill não deve atrapalhar muito.

- Espada de Fogo/Lança Giratória

Se você se movimentar bastante, com pulos, dashs contrários, é difícil ela chegar correndo pra cima de você e acertar a Skill, pois você já vai ter pulado ou atravessado ela. Mas tome cuidado para cão começar combos, e ela se aproxime rápido com mp carregado.

- Lança de Fogo

O ruim de Hunter é começar o combo e perceber que uma lança de fogo ta vindo na tua direção, é meio complicado, dá pra fugir se perceber a tempo, dar o crítico e pular, ou se estiver num nível acima do chão, dar crítico com ↓ apertado. Mas se não der mesmo e tiver uma barra de mp sobrando tente usar Furacão, se não conseguir, levará counter e perderá pouca vida.

- Berserk

Se você acertar apenas um lado inteiro do furacão (4 flechas) é raro darem berserk, mas se soltar "dentro" dela é praticamente certo que dêem berserk. Eles também acontecem quando se faz o combo completo, a última flecha (a que derruba) faz o berserk. Dpendendo da situação, é bom usar furacão de longe, apesar de tirar pouco, mas com paciência dá pra matar de pouco em pouco, sem nenhum perigo de berserk. E no combo, usar até a antes da última flecha e, se possível, "atravessar" ela e soltar crítico.

- Petrificar

Para evitar os petrificar que são “estratégicos” (Mage dá dash e solta petrificar) é bom não parar de atacar, que assim ou dá counter, ou interrompe a skill no meio.

- Inverter Gravidade

Se conseguir pegar o tempo, dá para soltar um furacão bem no momento em que você iria voar, ou se você estiver sempre se movimentando, o delay da magia não deve te atrapalhar e você consegue fugir.

- Bomba Tóxica

Se for pego certeiro a bomba, tente soltar um furacão rápido, para que a sua magia fique lerda, e você não perca vida além de não ser atingido por golpes. Mas como fica por muito tempo essa bomba, tente soltar outro furacão ou fugir de algum jeito com o Dash. Outra coisa que funciona é se ela errar a bomba tóxica, mas depois você ir de propósito na bomba, para que ela se aproxime e você solte um furacão certeiro. Tente usar isso quando a Bomba estiver quase acabando.

- Relâmpago

Tome cuidado para não ficar muito perto da Maga se você não tiver recentemente atacado ela (para não deixar carregar mp). Ele pode soltar relâmpago e te agarrar logo em seguida, tente pular quando achar que ela vai soltar essa Skill, para que o raio não te atinja e você possa se posicionar atrás da maga para fazer o combo logo que a Skill terminar.

- Meteoro
Sempre que enfrentar magas, é recomendável sempre ter uma barra de mp, para poder se livrar de um meteoro, e atacar ao mesmo tempo.



- Características da Hunter



- Counter

Uma coisa boa de Hunter é que sempre tá soltando flecha, não deixando o adversário carregar e andar (Archer soltar tempestade de flechas em Hunter é difícil) quando você perceber que o inimigo carregou mp, comece a tacar muita flecha na direção dele, pra poder dar um counter nele. Pouco usado, mas pode dar certo, é soltar a skill 2, alguma daquelas flechas com certeza vai pegar o adversário (você gasta 2 barra e ele 3), mas ainda acho preferível soltar 2 furacões.



- Ataque Crítico


Usar crítico sempre que precisa acertar alguém longe, e derrubando o inimigo dá a chance de você se aproximar e começar o combo, e para cada classe, tem uma tática diferente:

Contra Archer:

Não fazer crítico “atravessando” a Archer, é provável que ela também vá fazer dash + crítico e você caia (como na foto) e ela vá começar o combo. Depois que você derrubar ela, é quase certo que ela levante soltando rajada de flechas, então é melhor você ir se afastando e soltando críticos, e depois se aproximar de volta.



Contra Arme:

Sempre que o combo começar, vá até o final, e começa outro, mesmo depois que ela cair, é claro que ela vai se levantar tentando te agarrar, então você a atravessa soltando o crítico e volta a fazer o combo, e só soltar alguns furacões de vez em quando e tomar cuidado com petrificar. (+/- nessa seqüência)


Contra Elesis

Se tiver uma boa noção de previsão, é possível ficar dando voltas na elesis com o crítico (fingir que vai pra um lado e voltar dando crítico é uma boa forma de enganar) e tomar cuidado com berserk e golpes fatais e perfurar.


- Agarrar

O agarra é complicado fazer pelo dash não ser possível com agarrão (ao contrário da arme)

Um jeito possível de agarrar é quando você cai e o adversário o espera levantar, e logo que você levanta, andar rápido (xD) pra cima dela e mal encostou, apertar Z. O bom é que o agarrão permite um tempo para você se posicionar/fugir no campo.



- Cair atacando combo

Não sabia como definir essa “técnica” xD

Quando você estiver numa plataforma no alto, e precisar atacar o combo no inimigo que está mais em baixo, você pode andar até o final da plataforma, e no finalzinho começar o combo, ela vai “escorregar” e ficará soltando o combo no ar mesmo, ao invés de soltar os tiros alternados. Pode ser útil dependendo da situação, é +/- assim:


- Pulo

Recomendo se acostumar com o pulo, para se movimentar mais rápido, apertar bem de leve para subir uma plataforma pequena, e apertar tudo para alcançar o máximo possível, com o treinamento isso acostuma.



- Atirar no pulo

Sempre que pular é bom ficar atirando flechas alternadas(à não ser quando você está tentando desviar de flechas/bolas de fogo) para poder flutuar e acertar o inimigo dependendo da posição.

E o pulo + ↓ + Z é bom para encurralar o inimigo, se ele está num canto, você começa antes e vai até o final, e quando cai você já começa o combo.



- Tiro quando se está levantando

Praticamente sempre o use, já que é um “bônus” enquanto você se levanta, irá acertar Elesis que estão te esperando levantar, e Armes e Lires que não se distanciaram, apenas não use se perceber que tem a chance de agarrar rapidamente algum deles.



- "Se aproximar atirando"

Sempre q você está fazendo o combo, mas acertando as flechas de baixo, termine o combo, ande um pouquinho pra frente e volta a fazer o combo para a mesma direção, e vá se aproximando do adversário desta maneira até poder soltar um furacão bem dado ou acertar o todas as flechas do combo.



Skills



- Furacão

É a mais utilizada, por ser rápida (1 barra de mp) e derrubar o oponente. Sempre usá-la quando tiver oportunidade, de perto para tirar bastante dano e de longe para atrapalhar o adversário (e tomar cuidado com berserks). E usar também para escapar de outras skills (Meteoro, Tempestade de flecha, Chuva de Flecha, Bomba Tóxica, Lança de Fogo, no intervalo do Golpe Fatal). Também dá pra soltar furacão “dentro” do inimigo, usando o dash e soltando o Furacão certinho, as 8 flechas pegam em cheio e tiram muita vida (foto). Pode também tentar um "Hurricane Assault", na qual você fica atacando de longe, e quando o adversário chega perto você solta furacão, ou você dá um dash pra cima do inimigo e solta furacão. É melhor em partes "retas" da fase, e também pegar o tempo do dash para soltar e achar pontos bons para colar no adversário e soltar Furacão. É muito efetivo em Lires e Armes, e mesmo com os defences de Elesis, é bem efetivo.



- Dança de Flechas

Com certeza, a menos usada. Nunca usar em Elesis, pois é praticamente certo que tenha muitos defences, tire pouca vida, ela dê berserk e você perca mais vida que ela. É mas efetivo em Lires e Armes, e soltados bem cara a cara, e logo que a skill termina, se você se aproximar rapidamente tem como agarrar enquanto o adversário ta “abatido” pelas flechas.



- Caçada Aérea

É mais efetiva em 4 fases, Aeronave, Pântano Esquecido, Floresta dos Elfos e Cidade Abandonada:

Basicamente, é sempre que há uma rampa.


Aeronave

Na parte de direita, se o inimigo estiver em cima (uma Archer soltando flechas ou arme carregando mp/soltando bola de fogo por exemplo) se você subir na “escadinha” da fase e soltar 3ª Skill, é certeza que a águia acerte em cheio (a não ser se ela usar Skills para se defender).



Pântano

Na parte da esquerda, se um adversário está ali bem no canto, em cima da rampa, suba um pouco a rampa e solte o caçada aérea que a águia também pegará em cheio.



Floresta dos Elfos

Na rampa da direita, se o inimigo estiver em cima, soltar caçada aérea ali é bem efetivo também.



Cidade Abandonada

Na subida na esquerda, se o adversário estiver bem no canto, também é um ótimo lugar para soltar Caçada Aérea.

Mas também pode se usá-la em partes “retas”, se aproximar do adversário com dash, e logo em seguida soltar Caçada Aérea é uma boa forma de enganar o inimigo.

O problema é que é fácil prever quando a Hunter está com o mp carregado, ela para de soltar flecha (o que não é nada comum) e fica dando dash sem crítico, por isso, é mais recomendável usar Caçada Aérea em partidas que não sejam 1x1.



Partidas 1x1



Hunter X Espadachim

Não importa a fase, sempre fique dash + crítico e quando se distanciar, soltar um pouco o combo e já voltar ao dash, quando tiver 1 barra de mp e puder dar Dash + Furacão na cara dela, e novamente se distanciar e voltar a fazer o combo. Mas tome cuidado se achar que ela está com mp full, pois se você soltar furacão na frente, e ela soltar Crítico X, o segundo golpe dela irá te acertar e tirar muita vida. Use o pulo + ↓+ Z quando a oportunidade aparecer. E também tomar cuidado com espadas de fogo e golpes fatais, já que é difícil saber quando uma elesis está com mp carregada pela habilidade de dar defence enquanto está carregado o mp.



Hunter X Cavaleira

É um pouco mais complicado pelo fato do Dash + Z dela não deixar você fugir por cima e ser complicado atravessar ela, mas use a mesma estratégia, Dash + crítico sempre se distanciando, se conseguir "prever" atravesse-a e solte Furacão. Tomar muito cuidado com lança giratória (se possível, tentar receber counter enquanto estiver levando o golpe) e lança de fogo (como já dito lá em cima).



Hunter X Archer

Esse sim é complicado...

Tentar sempre fazer com que a Archer não saiba sua posição, mas para isso é preciso sorte e predição, e em fases retas e pequenas é complicado fazer isso. Mas basicamente, solte furacão se quer que ela pare de ter o “controle” da partida, e se aproxime o Maximo, não deixe ela se afastar muito e voltar a soltar flechas, e tente não ficar na mesma linha que ela (a não ser que você esteja no “comando” e soltando o combo completo) pois pode levar um Dash + Z da Archer, e daí ela te enche de flecha xD



Hunter X Hunter

Essa partida demora séculos se os dois forem bons xD

Uma boa tática é não parar de usar o Dash + Z, já que ele demora para sumir e acerte ela, use furacão mesmo que apenas 1 das 8 flechas vá acertá-la, e se aproxime com cuidado, se aproximar pelo alto com ↓ + Z é uma boa idéia, já que o tiro pra ↑ da Hunter chega a no máximo uns 70º graus.



Hunter X Maga

Dependendo do adversário, pode ser que a maga fique carregando o mp, mantenha uma boa distância, e tente fazer counter quando perceber que ela vai soltar alguma magia. Mas se a maga é do tipo que corre pra cima, se afaste com o crítico, e se perceber uma oportunidade, chuva de flechas será bem útil. Se aproxime bastante quando for soltar furacão, mas procure soltar antes de ela se teletransportar, e tome cuidado com terremotos. Lembrando que é bom ter uma barra de mp pelo menos para evitar meteoros.
Tome cuidado com relâmpagos, e inverter gravidade, por isso se movimente bastante, e se possível, ficar atrás dela durante o relâmpago para soltar uma caçada aerea ou comçar o combo.


Hunter X Alquimista

Fique a uma boa distância dela fazendo o combo, tome cuidado quando ela se aproxima e girar o vaso (dá pra tentar Dash ao lado contrário + Atk crítico) e com a skill de bomba tóxica, se possível, solte um furacão quando for pego na bomba para levar menos dano e ter a chance de derrubar ela. E não fique muito próximo, pois as Bombas de explosão doem bastante, mas fique a meia distância (o suficiente para o combo poder acertá-la) para caso ela resolva soltar um item você corra e pegue rapidamente.



Hunter X Lass

A Lass praticamente defende todas as flechas, mas não tem berserk e não rebate as flechas, então mesmo assim faça o combo nele, e quando se aproximar, atravesse ele + crítico, e volte a fazer o combo. Tome cuidado com a segunda skill dele que pode te deixar no fatal, e se o Lass começar a fugir, comece a perseguir ele e atirar onde ele vai estar, e pode soltar muitos furacões que ajudam bastante a parar a corrida dele.



Dicas 2x2

Se sua parceira for Elesis, é melhor que você o ajude travando o inimigo para que possa soltar o combo completo.

Se sua parceira for Archer, não deixe que seus adversários cheguem perto dela, se precisar, vá para frente perseguindo-os.

Se sua parceira for Hunter, procure ou atacar em conjunto, ou cada um ficar num lado, para poder travar pela frente e por trás.

Se sua parceira for Maga, proteja-a para que possa soltar Relâmpagos e Petrificar que possam sem úteis.

Se sua parceira for Alquimista, ela deve te “suportar” com cura e bomba tóxica, e tenta atacar os dois adversários.

Se seu parceiro for Lass, vá dando cobertura para que ele possa ir avançando nos inimigos.



Dicas 6x

Procure Ficar em algum lugar alto, se movimentando muito caso uma Elesis ou Lass te persiga, e ataque primeiramente as Archers que estiverem na partida.



Tem muita coisa aí que pode ser melhorada, que queria que quem ter outra estratégia aí, que avise /o/ e quem puder, também adicionar sobre a Archer /o/

A Seção Lire ta meio parada... espero que isso ajude xD

Até mais /o/


P.S.: Ignorem erros de português e afins xD vou concertando coforme vocês os percebem /o/

Ir para o topo Ir para baixo
https://gcs1.forumeiros.com
 
Estratégias Hunter-
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Estratégias de Nova

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Grand Chase Strike :: Arte da Guerra :: Lire-
Ir para: